São Paulo perde para Atlético Goianiense e treinador é demitido

O São Paulo perdeu para o Atlético Goianiense por 2 a 1, neste domingo (31/01) em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Antônio Accioly em Goiânia.

No dia seguinte após a derrota, a diretoria do Tricolor Paulista decidiu demitir o treinador Fernando Diniz e o diretor de futebol Raí. Agora, um treinador interino deve comandar o tricolor até o fim do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o São Paulo ainda NÃO VENCEU nenhum jogo em 2021.

Natanael e Vitor Leque marcaram os gols do Atlético. O lateral-esquerdo Reinaldo marcou o único gol do São Paulo no jogo.


Escalação do Atlético

Esquema 4-2-3-1

Goleiro: Jean ;

Laterais: Dudu e Natanael;

Zagueiros: João Victor e Éder;

Meio-campo: Marlon Freitas e William Maranhão;

Meias-atacantes: Janderson, Matheus Vargas e Wellington Rato;

Atacantes: Zé Roberto


Escalação do São Paulo

Esquema 4-4-2

Goleiro: Tiago Volpi;

Laterais: Juanfran e Reinaldo;

Zagueiros: Robert Arboleda e Bruno Alves;

Meio-campo: Daniel Alves e Luan;

Pontas: Gabriel Sara e Igor Gomes;

Atacantes: Luciano e Brenner


Lances e gols

1º tempo: Aos 20 minutos, Janderson cobrou escanteio, a bola passou por toda a área e Natanael recebeu na entrada da área, Natanael chutou forte para o gol, a bola ainda desviou em Arboleda, mas o lateral-esquerdo atleticano marcou o gol do Atlético. 1 a 0!

Aos 22 minutos Juanfran recebeu lançamento de Juanfran na área. Juanfran cruzou para Luciano na pequena área, que subiu alto para cabecear, mas a bola foi para fora.

Aos 29 minutos, Daniel Alves cobrou escanteio, a bola chegou em Igor Gomes na área e ele bateu para o gol, mas Jean espalmou.

Aos 40 minutos, Igor Gomes enfiou a bola pra Reinaldo na entrada da área. Reinaldo chutou forte de perna esquerda e marcou o gol de empate do São Paulo. 1 a 1!

2º tempo: Aos 10 minutos, Dudu passou a bola em profundidade para Zé Roberto na área. Zé tentou marcar o gol, mas acabou isolando a bola.

Aos 13 minutos, Natanael recebeu a bola na lateral-esquerda, conduziu a bola para o meio do campo e bateu para o gol, mas Tiago Volpi espalmou.

Aos 38 minutos, Reinaldo recebeu a bola na ponta-esquerda e cruzou, Vitor Bueno cabeceou alto, mas a bola bateu na trave e foi para o fora.

Aos 42 minutos, Janderson recuperou a bola no campo de defesa e armou um contra-ataque para o Atlético Goianiense. Janderson passou para Chico na área e ele cruzou rasteiro para Vitor Leque marcar o gol de desempate para o Atlético Goianiense. 2 a 1!


Classificação e próximos jogos

Com a vitória, o Atlético Goianiense subiu para a 12ª posição no Campeonato Brasileiro. O próximo jogo do “Dragão” será contra o Red Bull Bragantino (dia 03/02), no Estádio Nabi Abi Chedid.

Com a derrota, o São Paulo caiu para a 4ª posição no Campeonato Brasileiro. O próximo jogo do “Tricolor Paulista” será contra o Ceará (dia 10/02), no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.


Melhores momentos

Fonte da imagem: CBF

Publicado por Redação The Halftimers

Seu blog de notícias esportivas!

Um comentário em “São Paulo perde para Atlético Goianiense e treinador é demitido

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: