Palmeiras empata com Vasco antes da Final da Libertadores

Palmeiras e Vasco empataram em 1 a 1 nesta terça-feira (26/01) em jogo válido pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque.

Este jogo era para ter acontecido em agosto de 2020, mas por conta da Final do Campeonato Paulista entre o Corinthians e Palmeiras, a CBF decidiu adiar o jogo para ontem.


Escalação do Palmeiras

Esquema 4-1-4-1

Goleiro: Jailson;

Laterais: Mayke e Renan;

Zagueiros: Benjamin Kuscevic e Alan Empereur;

Volante: Felipe Melo;

Meias-atacantes: Lucas Lima e Gustavo Scarpa;

Pontas: Breno Lopes e Lucas Esteves;

Atacante: Gabriel Silva


Escalação do Vasco:

Esquema 4-2-3-1

Goleiro: Fernando Miguel;

Laterais: Léo Matos e Henrique;

Zagueiros: Marcelo Alves e Ricardo Graça;

Volantes: Bruno Gomes e Leonardo Gil;

Meias-atacantes: Yago Pikachu, Martín Benítez e Talles Magno;

Atacantes: Germán Cano


Lances e gols

1º tempo: Aos 7 minutos, Breno Lopes enfiou a bola para Gustavo Scarpa no campo de ataque. Gustavo Scarpa avançou com a bola, invadiu a área e bateu para o gol, mas Felipe Melo deu um leve toque na bola e ela foi pela linha de fundo.

Aos 8 minutos, após tentativa fracassada em um escanteio, Gustavo Scarpa cruzou na área. Felipe Melo, que estava na pequena área, tentou chutar forte, mas isolou.

Aos 21 minutos, Gustavo Scarpa lançou a bola para o campo de ataque, Henrique cortou mal o lançamento e Gabriel Silva aproveitou a falha para avançar com a bola, invadir a área e bater paraa o gol, mas Fernando Miguel espalmou.

Aos 30 minutos, Gustavo Scarpa recuperou a bola para o Palmeiras e passou em profundidade para Breno Lopes no campo de ataque. Breno recebeu o passe, invadiu a área, chutou cruzado em direção a meta e marcou o primeiro gol do palmeiras. 1 a 0!

Aos 34 minutos, Martín Benítez cobrou falta perto do área palmeirense, a bola passou pela barreira palmeirense e acabou entrando no canto superior direito do gol de Jailson. Golaço de falta de Martín Benítez, 1 a 1!

Aos 40 minutos, Gustavo Scarpa conduziu a bola pelo campo de ataque driblou dois jogadores vascaínos no lado esquerdo do campo de ataque e passou para Gabriel Silva na entrada da área. Gabriel Silva chutou em direção ao gol, mas Fernando Miguel espalmou.

2º tempo: Aos 27 minutos, Mayke passou a ola para Gustavo Scarpa no campo de ataque do Palmeiras. Gustavo conduziu a bola pelo meio do campo e arriscou um chute da intermediaria do campo de ataque, mas a bola saiu à direita do gol de Fernando Miguel.

Aos 42 minutos, Gabriel Pec recebeu ótimo lançamento de Fernando Miguel no campo de ataque. Gabriel driblou a defesa palmeirense e chutou da entrada da área do Palmeiras, mas Jailson espalmou.


Classificação e próximos jogos

O Palmeiras permanece na 5ª posição no Campeonato Brasileiro. O próximo jogo do “Verdão” no Brasileirão será contra o Botafogo (dia 02/02), novamente no Allianz Parque.

O Vasco subiu para a 14ª posição no Campeonato Brasileiro. O próximo jogo do “Vascão” será contra o Bahia (dia 31/01), no Estádio São Januário.


Melhores momentos

Fonte da imagem: Notícias da TV – UOL

Publicado por Redação The Halftimers

Seu blog de notícias esportivas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: