Atlético Mineiro empata com RB Bragantino e perde a chance de alcançar os líderes

Red Bull Bragantino e Atlético mineiro empataram em 2 a 2 nesta segunda-feira (11/01), em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro no Estádio Nabi Abi Chedid.

Ricardo Ryller e Edimar marcaram os gols da equipe do interior paulista. O venezuelano Jefferson Savarino e Hyoran, de pênalti, marcaram os gols da equipe mineira.


Escalação do RB Bragantino

Esquema 4-3-3

Goleiro: Cleiton;

Laterais: Weverton e Edimar;

Zagueiros: Léo Ortiz e Fabrício Bruno;

Meio-campo: Ricardo Ryller, Raul e Claudinho;

Atacantes: Hélinho, Ytalo e Tomás Cuello


Escalação do Atlético Mineiro

Esquema 4-3-3

Goleiro: Éverson;

Laterais: Guga e Guilherme Arana;

Zagueiros: Réver e Junior Alonso;

Meio-campo: Alan Franco, Allan e Hyoran;

Atacantes: Jefferson Savarino, Eduardo Vargas e Keno


Resumo do jogo e gols

1º tempo: Com menos de um minuto, Savarino conduziu a bola pelo campo de ataque, invadiu e área e passou para Eduardo Vargas na área. Vargas chutou forte, mas a bola bateu no travessão.

Com um minuto de jogo, Savarino tocou para Allan na intermediária, o meio-campista atleticano arriscou de longe, mas Cleiton espalmou.

Aos 46 minutos, Weverton passou para Hélinho na ponta-direita, Hélinho cruzou na área e Ricardo Ryller apenas desviou no canto do gol de Éverson e marcou o primeiro gol do RB Bragantino. 1 a 0!

2º tempo: Aos 9 minutos, Guilherme Arana recebeu a bola na ponta-esquerda. Arana cruzou rasteiro na área, Eduardo Vargas não conseguiu alcançar bola mas do outro lado da área estava Savarino que, de carrinho, marcou o gol de empate do Atlético Mineiro. 1 a 1!

Aos 21 minutos, Claudinho cobrou escanteio para o time do interior paulista. Edimar subiu alto, cabeceou no canto esquerdo do gol de Éverson e desempatou o jogo para o RB Bragantino. 2 a 1!

Aos 32 minutos, Hyoran cobrou falta para o Atlético Mineiro, a bola passou pela barreira do Bragantino, mas saiu à direita do gol de Cleiton.

Aos 42 minutos, Bruno Tubarão cruzou na área, Réver cortou mal o cruzamento, Morato aproveitou a falha do zagueiro e bateu para o gol, mas Éverson espalmou.

Aos 50 minutos, Ramires tentou afastar a bola da área mas acertou a canela de Guilherme Arana, no início o árbitro interpretou como uma jogada normal. Mas depois de consultar o VAR, o árbitro marcou pênalti para o Atlético Mineiro.

Aos 54 minutos, depois de muita reclamação dos jogadores do RB Bragantino sobre o pênalti, Hyoran foi paraa a cobrança e não desperdiçou, bateu no canto superior direito de Cleiton e marcou o gol de empate do Atlético. 2 a 2!

Jogadores que entraram no segundo tempo e tiveram destaque no “Resumo do jogo e gols”: Bruno Tubarão, Morato e Ramires.


Classificação e próximos jogos

Com o empate, o Red Bull Bragantino permaneceu na 13ª posição. O próximo “compromisso” do “Massa Bruta” no Campeonato Brasileiro será contra o Ceará, na Arena Castelão.

O Atlético Mineiro também permaneceu na 3ª posição no Campeonato Brasileiro. A próxima partida do “Galo no Campeonato Brasileiro” será contra o Atlético Goianiense, no Estádio Mineirão.


Melhores momentos

Fonte do vídeo: canal do globoesporte.com no YouTube.

Fonte da imagem: CBF

Publicado por Redação The Halftimers

Seu blog de notícias esportivas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: