São Paulo perde para Red Bull Bragantino por 4 a 2

O Red Bull Bragantino venceu o São Paulo por 4 a 2 nesta quarta-feira (06/01) no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança paulista no interior de SP.

Os gols do Bragantino foram marcados por Claudinho, Raul, Fabrício Bruno e Artur. Tchê Tchê e Gonzalo Carneiro marcaram para o São Paulo.


Escalação do Red Bull Bragantino

Esquema 4-1-4-1

Goleiro: Cleiton;

Laterais: Aderlan e Edimar;

Zagueiros: Fabrício Bruno e Ligger;

Volante: Raul;

Meias-atacantes: Ricardo e Claudinho;

Pontas: Artur e Tomas Cuello;

Atacante: Ytalo;


Escalação do São Paulo

Esquema 4-4-2

Goleiro: Tiago Volpi;

Laterais: Igor Vinícius e Reinaldo;

Zagueiros: Diego Costa e Bruno Alves;

Volantes: Daniel Alves e Tchê Tchê;

Pontas: Gabriel Sara e Igor Gomes;

Atacantes: Vitor Bueno e Brenner


Lances do jogo e gols

1º tempo: Aos 3 minutos, Daniel Alves perdeu a bola no campo de defesa para Ricardo Ryller. Em seguida, Ryller passou para Claudinho, que estava na área. Claudinho bateu para o gol e marcou o primeiro gol do Bragantino. 1 a 0!

Aos 13 minutos, Claudinho lançou para Raul no campo de ataque. Raul correu com a bola dominada, invadiu a área do São Paulo, bateu para o gol na saída de Tiago Volpi e marcou o segundo gol do Bragantino. 2 a 0!

Aos 15 minutos, Daniel Alves recebeu a bola na linha de fundo e cruzou rasteiro na área para Tchê Tchê, vindo de trás, bater forte para o gol e diminuir a desvantagem para o São Paulo. 2 a 1!

Aos 18 minutos, Aderlan cobrou falta para o Red Bull Bragantino e lançou a bola na área, Fabrício Bruno subiu para cabecear e marcou o terceiro gol do Bragantino. 3 a 1!

Aos 41 minutos, Claudinho recuperou a bola no campo de defesa e passou a bola para Ricardo Ryller. Ricardo lançou para Artur, que invadiu a grande área, bateu para o gol e marcou o quarto gol do Bragantino. 4 a 1!

2º tempo: Aos 12 minutos, Artur recebeu a bola na direita, invadiu a área e bateu para o gol, porém Tiago Volpi fez defesa espetacular.

Aos 36 minutos, Claudinho cobrou escanteio, Jan Hurtado subiu para cabecear forte e tentar o quinto gol do Bragantino, mas a bola bateu na trave.

Aos 51 minutos, Reinaldo cobrou escanteio na área, Gonzalo Carneiro cabeceou forte, Cleiton espalmou. Mas no rebote a bola voltou para Gonzalo Carneiro, que bateu para o gol e marcou o segundo gol do São Paulo.

Jogadores que entraram no segundo tempo e tiveram destaque no jogo: Jan Hurtado (Red Bull Bragantino) e Gonzalo Carneiro (São Paulo).


Classificação e próximos jogos

Com a vitória, o Red Bull Bragantino subiu para a 12ª posição no Campeonato Brasileiro. O próximo jogo do “Massa Bruta” será contra o Atlético Mineiro, novamente no estádio Nabi Abi Chedid.

Mesmo com a derrota, o São Paulo segue na liderança do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo do “Tricolor paulista” será contra o Santos, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.


Vídeo dos melhores momentos

Fonte do vídeo: canal do globoesporte.com no YouTube.

Fonte da imagem: R7 Esportes

Publicado por Redação The Halftimers

Seu blog de notícias esportivas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: