Palmeiras goleia River na partida de ida das semis da Libertadores

O Palmeiras venceu o River Plate por 3 a 0 na partida de ida da Copa Libertadores no Estádio Libertadores de América, em Buenos Aires.

A equipe alviverde levou vantagem para a partida de volta no Estádio Allianz Parque. Rony, Luiz Adriano e Matias Viña marcaram os gols da goleada alviverde.


Escalação do River Plate

Esquema 4-1-3-2

Goleiro: Franco Armani;

Laterais: Gonzalo Montiel e Milton Casco;

Zagueiros: Javier Pinola e Robert Rojas;

Volante: Enzo Pérez;

Meias-atacantes: Ignacio Fernández, Jorge Carrascal e Nicolás de la Cruz;

Atacantes: Matías Suárez e Rafael Santos Borré;


Escalação do Palmeiras

Esquema 3-4-3

Goleiro: Weverton;

Zagueiros: Marcos Rocha, Gustavo Gómez e Alan Empereur;

Alas: Gabriel Menino e Matías Viña;

Volantes: Patrick de Paula e Danilo;

Meias-atacantes: Rony e Gustavo Scarpa;

Atacante: Luiz Adriano


Lances do jogo e gols

1º tempo: Aos 5 minutos, Matías Suárez invadiu a área do Palmeiras e cruzou para Jorge Carrascal, que estava na pequena área, Jorge bateu para o gol, mas Weverton defendeu.

Aos 20 minutos, Gonzalo Montiel avançou pelo lado direito do campo de ataque e cruzou na área, Rafael Santos Borré tentou bater para o gol, mas não alcançou a bola.

Aos 25 minutos, Gabriel menino cruzou rasteiro na área. O goleiro Armani afastou mal a bola e Rony, de fora da área, chutou forte com o peito do pé e marcou o primeiro gol do Palmeiras. 1 a 0!

Aos 41 minutos, Gonzalo Montiel avançou pelo lado direito do campo de ataque, driblou Matías Viña, invadiu a área e passou para Ignacio Fernández, que estava na frente do gol, o meia-atacante do River alcançou a bola, mas chutou para fora, perdendo grande chance de gol para o River Plate.

Aos 43 minutos, Ignacio Fernández cobrou falta da entrada da área, a bola passou pela barreira alviverde e tocou no travessão, em seguida a bola foi para fora.

2º tempo: Aos 2 minutos, Gustavo Gómez recuperou a bola no campo de defesa e passou para Danilo. Danilo avançou com a bola e passou para Luiz Adriano. A atacante palmeirense driblou o zagueiro Rojas e avançou com a bola. Luiz invadiu a área e chutou no por baixo das pernas do goleiro Armani para marcar o primeiro gol do Palmeiras. 2 a 0!

Aos 5 minutos, Ignacio Fernández cobrou escanteio, Jorge Carrascal subiu para cabecear, mas a bola raspou o travessão e foi para fora.

Aos 9 minutos, De la Cruz perdeu a bola para Danilo no campo de defesa. Danilo passou para Patrick de Paula, que bateu forte para o gol, porém Armani defendeu.

Aos 14 minutos, Jorge Carrascal foi driblado por Gabriel Menino no campo de defesa. Enfurecido por ter sido humilhado, Carrascal chutou a perna de Gabriel Menino. O árbitro não pensou duas vezes e expulsou o jogador do River Plate.

Aos 17 minutos, Gustavo Scarpa cobrou falta do lado direito do campo de ataque. Matías Viña cabeceou no canto do gol de Armani e marcou o terceiro do Palmeiras. 3 a 0!

Aos 39 minutos, Breno Lopes (jogador do palmeiras que entrou no segundo tempo) recuperou a bola no campo de defesa e avançou para o ataque. Breno invadiu a área e tocou paraa Gabriel Menino. Gabriel menino bateu para o gol, mas Armani espalmou pela linha de fundo.


Próximo jogo

Palmeiras e River Plate se enfrentarão novamente na próxima quarta-feira (13/01), na partida de volta das semifinais da Copa Libertadores da América.


Vídeo dos melhores momentos

Fonte do vídeo: canal Ligados no Futebol no YouTube

Fonte da imagem: UOL

Publicado por Redação The Halftimers

Seu blog de notícias esportivas!

Um comentário em “Palmeiras goleia River na partida de ida das semis da Libertadores

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: