Bahia perde em casa para o Defensa y Justicia e corre risco de ser eliminado da Copa Sul-americana

O Bahia perdeu para o Defensa y Justicia por 3 a 2, na partida de ida das quartas de final da Copa Sul-americana, na Arena Fonte Nova.

Os gols do Bahia foram de Gilberto e Matheus Bahia. Os gols do Defensa foram de Braian Romero (dois gols) e Enzo Fernández.


Bahia

Esquema 4-2-3-1

Goleiro: Anderson;

Laterais: Nino Paraíba e Juninho Capixaba;

Zagueiros: Anderson Martins e Juninho;

Volantes: Edson e Ramon;

Meias: Rossi, Danielzinho e Élber;

Atacante: Gilberto


Defensa y Justicia

Esquma 3-4-3

Goleiro: Ezequiel Unsain;

Zagueiros: Franco Paredes, Adonis Frías e Hector Martínez;

Alas: Ciro Rius e Eugenio Isnaldo;

Volantes: Nelso Acevedo e Valentin Larralde;

Atacantes: Francisco Pizzini, Walter Bou e Braian Romero.


Resumo do jogo e gols

1º tempo: Aos 4 minutos, Braian Romero roubou a bola do meio-campo do Bahia, Braian avançou e tocou para Pizzini. Pizzini tocou de volta para Braian Romero ficar cara a cara com Anderson, bater para o gol e marcar o primeiro gol do Defensa y Justicia. 1 a 0!

Aos 20 minutos, Ciro Rius passou em profundidade para Pizzini que já estava dentro da área. Pizzini cruzou rasteiro para Walter Bou, porém Anderson Martins fez falta dura em Bou antes dele tocar na bola. Após consulta ao VAR o árbitro marcou pênalti para o Defensa.

Aos 25 minutos, Braian Romero foi para a batida do pênalti e não desperdiçou, bateu forte e com responsabilidade para marcar o segundo gol do Defensa y Justicia. 2 a 0!

Aos 37 minutos, em cobrança de escanteio, a bola bateu na mão de Pizzini. Após consulta ao VAR, o árbitro marcou pênalti ao Bahia.

Aos 39 minutos, Gilberto foi para a cobrança de pênalti e não desperdiçou, bateu com responsabilidade, para diminuir o prejuízo para o Bahia. 2 a 1!

Aos 44 minutos, Danielzinho cobrou escanteio e a defesa do Defensa y Justicia tirou a bola, porém Nino Paraíba cabeceou a bola no braço de Braian Romero e o árbitro marcou outro pênalti para o Bahia.

Aos 45 minutos, Gilberto foi para a batida do pênalti de novo. O atacante do Bahia chutou forte mas a bola foi isolada, saindo por cima do gol Unsain.

Aos 56 minutos, Gilberto passou em profundidade para Rossi, Rossi invadiu a área e bateu para o gol, mas Unsain espalmou pela linha de fundo.

2º tempo: Aos 14 minutos, Héctor Martínez cobrou falta, a bola passou pela barreira baiana e Anderson precisou espalmar pela linha de fundo.

Aos 23 minutos, Braian Romero roubou a bola do Bahia e passou em profundidade para Larralde, Larralde correu até a área e cruzou para Enzo Fernández (jogador que entrou no 2º tempo) que estava livre, bater para o gol e marcar o terceiro do Defensa. 3 a 1!

Aos 35 minutos, Gabriel, jogador do Bahia que entrou no segundo tempo, recebeu a bola da esquerda e invadiu a área, Gabriel fez bonito drible no zagueiro argentino e tocou para Matheus Bahia na entrada da área, que bateu para o gol e diminuiu a desvantagem para o time baiano. 3 a 2!


Próximo jogo

Na próxima quarta-feira, dia 16, Bahia e Defensa y Justicia voltarão a se enfrentar, desta vez no estádio Estádio Norberto Tomaghello, em Buenos Aires, Argentina.


Vídeo dos melhores momentos

Fonte do vídeo: canal Ligados no Futebol no Youtube

Fonte da imagem: Uol

Publicado por Redação The Halftimers

Seu blog de notícias esportivas!

3 comentários em “Bahia perde em casa para o Defensa y Justicia e corre risco de ser eliminado da Copa Sul-americana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: